quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dianna Agron é fã da Meryl

A Quinn Fabray de Glee, Dianna Agron, admitiu numa entrevista ser fã da Meryl, e seguir seu exemplo.

''Pra mim, eu acho que alguém como Helena Bonham Carter. Ela é demais, também tem muitas pessoas que eu amo. Meryl Streep é um fenômeno. E Diane Keaton...''

Eu achei muito legal ela ser fã da Meryl, e vocês?


Meryl faz ponta na série ''A Saga dos EUA''

Nessa terça-feira o canal History Channel começou a passar uma série que conta a história dos Estados Unidos, e durante uma entrevista, a produtora disse que Meryl fez uma pequena participação na série.

''Pensamos em americanos que fossem representativos dos EUA e nos surpreendeu que muita gente quisesse dar seu tempo. Queríamos tornar a série atrativa para jovens. Não procuramos apenas historiadores, e sim, americanos. Pedimos para que Meryl Streep falasse sobre o que é ser uma mulher americana. Queríamos ter pessoas extraordinárias e articuladas''

Não se sabe ao certo em qual episodo ela irá aparecer, mas quando sair, postarei aqui.

Meryl Streep é a 3ª famosa mais caridosa do mundo

A revista americana People divulgou esses dias a lista com os famosos que mais contribuiram com trabalhos sociais, e a Meryl Streep ficou em terceiro lugar doando 4 milhões de dólares para trabalhos sociais. A primeira da lista é a apresentadora Oprah Winfrey que doou 40 milhões de dólares em 2009.

Essa lista foi elaborada pela organização The Giving Back Fund a partir de dados da impresa.

Adorei, Meryl caridosa, muito fofa, e vcs, o que acharam?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meryl Streep Is Back!



Sim, depois de TANTA espera dos fãs, Meryl está gravando seu novo filme, A Dama De Ferro, que retrata a história da ex primeira-ministra britânica, Margaret Thatcher, que é conhecida como Dama de Ferro.


No filme Meryl vai ter o papel principar, irá interpretar Thatcher, e nesse filme, o fãs estão com grande perspectiva que de a Academia irá lhe dar seu tão merecido 3º Oscar.

Ao que tudo indica, Meryl foi para Londres essa semana, para começar as gravações, nenhuma imagem do filme foi divulgada ainda, e não tem previsão para a estréia, mas eu acredito que provavelmente será no final de 2011 ou no começo de 2012.

Quando começarem a sair as imagens oficiais do filme, estarei postando aqui para vocês verem.


Se quiserem saber mais sobre Margaret Thatcher cliquem aqui.